top of page

DYI Rose Gold Prometido... é Devido!

Bem neste post expliquei o meu fantástico amor por esta nova tendência e prometi também um DYI (Do yourself IN) que vos permitisse incorporar esta tendência na vossa Home Sweet Home sem vos levar à falência.


Este acho que é dos melhores! Estes prismas para pendurar em diferentes espaços ou até colocar na parede estão por todo o lado à venda, o seu preço, é que não é dos mais simpáticos. Comecei a olhar para eles a perceber que talvez com palhinhas conseguisse fazer algo similar.... E lá fui eu em busca de um projecto de prismas com palhinhas na minha biblia online... Pinterest!


Arranjei este tutorial, não me parece complicado, podemos sempre pesquisar outras formas e parece-me que no final o efeito desejado é conseguido. Só não arriscaria transformá-lo em candeeiro por medo que alguma coisa corresse mal.

É ainda adaptável à cor que mais preferirem já que podem depois com tinta em spray personalizarem ao vosso gosto.


O que vos parece?




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
    bottom of page