top of page

O caminho certo.


Este é um projecto a ser desenvolvido a longo prazo.

Era um sonho meu, que rapidamente passou a plano e mais rápido ainda se materializou.


Sempre foi uma preocupação minha disponibilizar coisas bonitas, boas e baratas, esta última na medida do possível.

A semana passada demos um passo importante para atingir estes objectivos, fizemos parceria com duas marcas espanholas e trouxemos os mais belos vestidos e peças de roupa que já vi.


Tenho vindo a publicas estas novidades ao longo dos últimos dias e posso assegurar que não estão para terminar!


Por agora ficam os vestidos lindos e perfeitos para casamentos, festas ou aquele jantarzinho especial, enfim são dignos de princesas...

Saliento que estamos a falar de peças com um excelente corte, estrutura e qualidade...


O Home Sweet Home vai sofrendo evoluções, mudanças, e ajustes...

Mas o mais importante é certamente o vosso feedback esse sim é o que me permite perceber o caminho mais certo para este espacinho que já faz parte de mim.

Por isso façam uso do botão comentar... e façam-nos chegar a vossa opinião!




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
    bottom of page