top of page

Mãos à Obra #3

Descobri recentemente o meu amor pelo antigo, por reaproveitar as coisas já com tanta história no nosso dia-a-dia... Faz-me feliz pensar que uma cómoda que já assistiu ao amor dos nossos pais, ou dos nossos avós, pode fazer parte do meu Lar...

Sentir que quando passo a mão por ela... quantas mais já não passaram e quantas histórias não ficaram ali gravadas...

As máquinas singer foi um amor à primeira vista...

Podem ser usadas para criar um tocador, que acho simplesmente adorável...

Há qualquer coisa de muito relaxante em sentarmo-nos num tocador para por o nosso creme, maquilharmo-nos, pentear... São coisas de outras alturas que se perdem e que nos davam um momento muito especial...

Mas também podem ser reutilizadas para outros propósitos... como secretárias, móvel de casa de banho, mesas... o céu é o limite.

Dificuldade do projecto vai ser mesmo arranjar o móvel para restaurar, por acaso tenho duas tias com máquinas destas avariadas, acho que vou ter que fazer o choradinho.

Em brando ficam... enfim uma perdição.

Alguém já fez algo do género? Truques?

Qual preferem?


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
    bottom of page