top of page

A minha companheira!

Recomendo os produtos que aqui ponho porque os conheço.

A MI BAND 2 é a minha fiel companheira desde o Natal, fazia parte da minha wishlist e felizmente o Pai Natal foi generoso!


Para quem quer ter a percepção do que se passa no seu corpo não há melhor.

Além de ser ultra resistente, à prova de água e de nos poder acompanhar nas actividades mais extremas nunca tive um problema em que a mesma se abrisse ou o material acusasse o uso.


A funcionalidade que mais me agrada é sem dúvida o early bird, um alarme soft para todas as manhãs que e ajudou muito sinceramente a levantar-me da cama com um melhor humor e muito mais facilmente... Essencialmente a pulseira começa por vibrar muito lentamente cerca de 30 minutos antes da hora do alarme e se detecta que estamos a entrar em sono profundo então aí faz por nos despertar novamente.


Esta questão do sono profundo é particularmente interessante, eu fazia lá ideia de quanto tempo tinha de sono profundo antes de a usar! Agora consigo monitorizar ao detalhe e perceber que tipo de hábitos me são benéficos ou que me prejudicam a qualidade de sono...

Percebi também que por exemplo a meditação tem um efeito claro na minha qualidade de sono...


Além disso consigo perceber os dias em que estou abaixo ou que atinja o meu objectivo de passos por dia...

Nunca perco uma chamada! Sim ela vibra a avisar-me que o meu telemóvel está a receber uma chamada... posso vir no autocarro com ele no silencio e sem o ter na mão perfeitamente que mesmo assim saberei que estou a ser requisitada.


EU adoro este aparelhinho de paixão! E pode ser personalizado com várias pulseiras diferentes e mais femininas que a típica preta de borracha... alias há até um fio onde se pode encaixar a peçinha que interessa... aquela prateada, para ir correr!


Está disponível a partir de hoje na nossa loja por apenas 22€ e com entrega imediata!!



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
    bottom of page